Oi Morangolinas, aqui é a Morangochan.

Digamos que eu estou MUITO bolada com o que vi no Amour Sucré e achei que era importante trazer esse tipo de coisa para o blog. Eu já falei sobre o guarda-roupa do Amor Doce e critiquei uns eventos que apareceram na época. Evento é isso: desculpa pra jogar itens e te fazer gastar dinheiro para compra-los.

Evento de Natal é o mané, agora sim a coisa passou dos limites. Eu falei do evento de natal e critiquei o modo como só havia acessórios de cores diferentes (com exceção de três presentes, fora aquela roupa tosca do boneco de neve. Mas pelo menos eram de graça). Sabe o que há agora? Várias roupas, acessórios, e sapatos de eventos passados, o que muda é apenas a cor. E como se não bastasse, todos são o olho da cara. E os que apareceram dos eventos passados, ao invés de estarem mais baratos, continuam com o mesmo preço absurdo. Então quer dizer que o item com uma cor diferente vale o mesmo que valia quando chegou na loja como novo?

Eu li no fórum do Amour Sucré a Chino com a sua explicação. Ela disse que seria um desrespeito para com as jogadoras que adquiriram as peças nos eventos, as verem baratas nessa loja. Garanto que nenhuma jogadora se sentiria ofendida (a não ser que as "croissants" ficassem ofendidas), elas achariam bom ter uma loja com tudo mais barato, para variar. E explorar as jogadoras com preços desse patamar não é um desrespeito? Parar de fazer os episódios especiais não é um desrespeito? Fazer imagens horríveis para o episódio 21 não foi desrespeito para com as jogadoras que compram Pontos de ação e Crash's regularmente? Digamos que a equipe do Amour Sucré tem que ver direito o que é desrespeito mesmo. Desrespeito e falta de consideração para com as jogadoras que fizeram o jogo ser o que ele é hoje.

Juntando o preço de todas as peças da loja, resultam em nada mais nada menos que $ 56.875, sendo que a grande maioria das peças são só peças antigas com cores diferentes. E lembrando que as "roupas de verão" se tratam apenas de oito míseras peças novas que formam um look para a praia. E se você quiser todas as peças da loja, prepare-se para tirar aproximadamente 2 mil reais em créditos para gastar no Amor Doce. Eu sei que ninguém é rica e nem louca de gastar essa quantia em um jogo de paquera, não?

Não sabemos quando o evento chegará no Brasil, mas provavelmente será no fim do ano. E sinceramente, a Senhora Morangochan não vai tirar um real do bolso para gastar nessa loja. Vai ser com os Crash's que eu tenho e só.

Vocês vão gastar? Quanto? Já gastaram muito com o Amor Doce? Qual a opinião de vocês? Deixem isso nos comentários. Se quiserem mandar sugestões sobre tema para próximas postagens, estou aberta para recebe-las. Desculpem mesmo pela minha ausência no blog. Eu ainda nem vi os comentários das outras postagens, mas irei vê-los e responde-los.

Obrigada por ler até aqui, beijos e até a próxima.


4 Comentários

  1. I'm back. (só que vou mudar o nome do blogger pra ficar igual às outras redes sociais).

    Não estou entendendo o conceito deles de respeito.
    Já fiquei revolts quando descobri que precisa refazer o episódio 21 ( e desembolsar 100PA) para ganhar roupa da outra peça. Porra. Além de ser caro pra caramba, tem que torrar PA também.
    Aquela loja do Leigh não tem variação de roupa desde o episódio 15, e muito fraquinhas ainda. Falta de sacanagem não mudar as roupas agora pra depois cobrar um rim por elas em outras cores.
    Falta de respeito é extorquir os jogadores, se importar mais com as CROISSANTS, fazer o roteiro uma porcaria, imagens mal desenhadas (que se for ver o deviantart, tá cheio de coisa caprichada).

    Me arrependi do último barraco que me envolvi de AD, mas se tiver nesse, eu vou participar. No mínimo ela vai fazer igual fez com os episódios especiais. Não são os jogadores que não se contentam, ela é que não tem semancol.
    O dia que eu achar alguém que fale francês, vou achar um jeito de mandar uma linda cartinha pra ela <3
    Não é possível alguém ter esse conceito tosco de falta de respeito.

    O que eu vou comprar? Vejamos.
    No último evento não comprei a peruca porque não gostei da cor, mas se tiver ela preta, compro. Como o evento é só em dezembro, acho que vou ficar na média de uns 1000$. Mas como você falou, não vou gastar crédito de celular nisso. Não sei quais roupas que tem, mas não quero comprar item repetido. Só coisas de eventos passados que não comprei. Os acessórios são caros, mas se for pensar, eles fazem uma boa diferença no look, vou ver o que tem.

    ResponderExcluir
  2. Ooi :3

    Eu também não entendi nadinha quando eu li isso. E eu acho que isso é só desculpinha esfarrapada pra ninguém se revoltar.
    Eu já falei aqui no blog sobre essa falta de variedade. Esse truque de mudar a cor dos itens já vem sendo usado há muito tempo pela Chino. Antes até os próprios itens da lojinha do Leigh eram mais baratos, agora estão o olho da cara.
    Eu também acho desrespeito ela não caprichar no Amor Doce e caprichar em outros trabalhos dela. A Chino tem um talento pra desenhar, mas ela simplesmente nega esse talento em algumas imagens que ela faz pro jogo. Poderia sim ser muito melhor, e há várias pessoas que pagam pelo trabalho dela gastando os créditos com o jogo (fora as vezes em que somos roubados, em que gastamos os créditos e os pa's não chegam). Fora as pessoas que compram os mangás e os itens do jogo.

    Eu andei pensando esses dias e acho que ela inventou qualquer coisa pra parar de produzir esses episódios. Tipo, ela falou que ia parar de produzir porque as jogadoras estavam reclamando. Caraca, maluco. A Chino é uma adulta, que diabo de adulta ia fazer birra por causa de comentários de meninas de 12 anos? Ela parou de produzir porque viu que o público aumentou e que ela não ganharia nada continuando a produzir episódios especiais dos quais as jogadoras não gastariam absolutamente nada.

    As roupas você encontra no amour sucré. Eu já vi todo o guarda-roupa de lá e não me impressionei muito. Talvez eu compre só os itens novos, que são os que vale a pena pra mim.

    Obrigada por ler <3

    ResponderExcluir
  3. Já faz algum tempinho que nem ligo pra Amor Doce, nem acho tudo isso que algumas CDC's de algumas fanpages do Facebook dizem, acho que a maioria coloca sensacionalismo demais. A história, em desenvolvimento, mostrou que só quer gerar lucro para seus criadores e que a personalidade da docete vai se acabando, mas isso depende de algumas coisas também.

    ResponderExcluir
  4. Concoro, Misus Dolen.

    E sempre que eu critico (muita)uma coisa no jogo, já vem gente perguntar: "Então por que ainda joga?". Não tem muitas opções de Dating Games (agora que tô vendo uns), tenho amizades no jogo, não quero desperdiçar o que eu já gastei nele.
    É isso que falou. Tá só gerando lucro. Está cada vez mais se afastando do conceito de jogo bom.

    Eu fiz uma conta no AS mas como tem pouco tempo de jogo não dá pra ver :/ vou procurar print no FB mesmo.

    Aquela rapariga tá achando mesmo que alguém vai gastar 2000 reais em crédito de celular comprando cash? Se sim, tá enganada.
    Eldarya, aí vamos nós (ou não pq n to afim de jogar ad de novo só que com fadas e as mesmas porcarias)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.