Oi gente, eu sou a morangochan. 

Acho que toda docete já olhou para o guarda-roupa e pensou consigo mesma "Não tem nada que preste aqui", foi na loja e pensou o mesmo. O nosso armário no amor doce é um armário pobre ou rico de roupas estilosas? 

Uma coisa em que o amor doce anda progredindo é em questão aos looks dos encontros nos episódios. Está cada vez mais bafônico e a Chino anda caprichando pra caramba. Comparada as roupas dos primeiros episódios, sua docete se sente uma princesa nos looks que vieram agora rs. Se você parar pra pensar, vai lembrar que nos dias de hoje você nem se indigna a usar uma das peças dos primeiros episódios. 

Eu não sei se eu irei parecer reclamona por falar nisso, mas acho que mesmo assim ainda falta algo. O nosso armário no amor doce é um armário meio pobre mesmo. Não falta uma blusa cheia de enfeites ou acessórios em excesso. Sabe o que falta? Peças básicas, e além disso, roupas diferentes. Pode perceber que quando você passa por certo episodio, mais roupas são liberadas, são as roupas do encontro, só que em cores diferentes. Eu não sei que graça há em montar um look e só mudar as cores do mesmo. Sabe quando isso mais aconteceu? No evento de natal. Nós só estávamos ganhando acessórios, mas eram acessórios que nós ganhávamos no decorrer dos episódios ou até mesmo fazendo os especiais. A única coisa que mudava era a cor. Apesar de que a Chino nos presenteou com três peças diferentes. Uma foi aquele cachecol azul, aquele vestido lindo no final do evento e a outra foi aleatória (no meu caso, foi um chapéu).

Outra coisa que eu acho que falta, são bolsas. Vá na loja de roupas e verifique se quiser. Só há três modelos: a bolsa pretty, o sorvete e a bolsa da Ambre. O que muda são as cores. Além disso, somos pobres em variedades de sapatos sem salto, e se parar para olhar, os sapatos com salto também não possuem muita variedade. Nem acessórios, nem chapéus, nem colares, nem lingeries, e não temos tantos vestidos assim. 

Eu me pergunto o porquê da Chino não fazer mais dessas peças para que suas docetes fiquem bonitas. Ela poderia muito bem cobrar o olho da cara nessas peças, seria uma estrategia para ganhar mais dinheiro com as compras de $ aumentando. Mas parece que a nossa Chino não sabe muito bem como ganhar dinheiro. Se soubesse, não estaria fazendo o Eldarya, e sim investindo no amor doce cada vez mais.

Eu não vou ficar só reclamando, vou reconhecer que as roupas do especial de dia dos namorados (que virá em Junho para o nosso servidor) são roupas belíssimas. Se duvidar, são mais bonitas que as roupas do que as do episodio 21, e olha que as peças do episodio 21 são lindas.

Eu só acho que deveria haver variedade na loja, fora as peças em que nós temos quando desbloqueamos outro look no episodio, fica aquela coisa monótona. E pode perceber que não é difícil criar peças de roupas no computador. Claro que eu não estou dizendo que a Chino deve colocar uma tonelada de acessórios para a gente, mas pelo menos poderia fazer alguns para variar mais. Eu sei que ela não trabalha sozinha, qualquer um da equipe dela poderia fazer que ficaria tudo legal. Eu vejo cdc's de pages que fazem as delas próprias no photoshop. Se uma garota, que nem é profissional consegue fazer um look sozinha, então por que um profissional não conseguiria? 

Beijos e até a próxima.


6 Comentários

  1. Já tenho mais de 400 dias no AD. Eu não sei mais o que vestir. Só isso resume.

    morangochan, você poderia falar sobre a própria docete (lerda e tapada) e qualquer hora, indicar jogos parecidos com AD ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma postagem sobre :DD
      Obrigada pela sugestão. Coloquei seu nome na postagem.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada ^^
      Continue lendo as atualizações do blog :DD

      Excluir
  3. Oi, eu sou nova no blog. Li três postagens e já viciei no blog, simplesmente porque ele expressa sua opinião e você não é como (não estou generalizando) muitas docetes blogueiras, que vivem babando ovo da Chino e das moderadoces. Sabe, acho que isso foi o que mais me chamou atenção no blog. Ah, e concordo cobtigo, acho que por mais que ela esteja trabalhando duro pra fazer novos acessórios, acho que poderia ter mais novidades na loja, até porque to totalmente cansada de usar as mesmas roupas de sempre hehe
    Status: guardando PA pro Evento de Dia dos Namorados :v
    Beijos e favoritei o blog na barra de ferramentas hehe *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja bem-vinda ^^
      Bom, eu só tenho que agradecer. Apesar de que eu já tive meu tempo de baba ovo das moderadoces porque eu era amiga de uma delas 'u' Mas agora eu acho que dá pra ver as coisas de um modo mais imparcial.
      Eu decidi fazer um blog de opinião, pois a maioria são blogs de tutoriais e coisas do gênero.
      Epa, faz tempo hein >< Desculpe por demorar tanto a responder. E obrigada por ler ^^

      Excluir

Tecnologia do Blogger.