Oi gente, aqui é a morangochan :3

A postagem de hoje foi sugerida pela cyruslovato. Ela sugeriu que eu falasse sobre o modo como o Dakota é mal interpretado, mas eu vou falar sobre mais coisas. Vou fazer uma postagem sobre todos os paqueras que eu acho que são mal interpretados.

Entre os paqueras mal interpretados, há dois que estão no topo da lista quase empatados: Dake e Castiel. Aliás, em questão de ser mal interpretado, o Dakota passa um pouco na frente do Castiel.

Então. Vamos analisar o Dakota: Dake é um surfista gostosão que você encontra na praia (ep. 9) e ele é meio safado, nem conhecia a docete, mas foi logo dando aquelas cantadas de pedreiro nela. Nesse episodio, você estava de férias e encontrava um paquera aleatório na praia (Castiel, Nathaniel ou Lysandre). No caso, você encontra o paquera primeiro, e enquanto o jogo te faz gastar pa's com um objetivo de bosta, você encontra o Dakota com aquele sorriso mala olhando para a sua fuça. Depois começa a sessão de cantadas de pedreiro. No episodio, você tem a opção de pegar o Dakota e dar o fora no seu paquera ou de dar o fora no Dakota e ficar na membrana de friendzone do seu paquera. O problema é que: nessa troca, se você escolher o Dakota, você fode o seu loveô com o outro paquera. No episodio 11, na corrida de orientação, ele aparece de novo, mas só fica com você se você escolheu ele no episodio 9 (e vocês se beijam de novo, apesar de que eu achei aquela imagem do 11 meio difícil de interpretar). No ep. 19, você deixa a sua safadeza no ar e libera feromônios por todos os lados. Chuta a Lety pra escanteio pra pegar a imagem com o Dakota. O loveô fica a mesma merda e você tem uma imagem super gostosa do Dake te assediando <3

Certo, eu só resumi as aparições do Dakota (fora a do ep. 21, mas eu ainda não joguei o ep. 21 e não sei o que o Dakota fez). Agora vamos falar em relação ao comportamento das docetes para com o Dake. Eu acho incrível a atitude de certas docetes, todo mundo reclamando da friendzone, que paquera tal não tem atitude, mas quando o Dake aparece e tem atitude, chamam o coitado de estuprador. Certo que a maioria das pessoas que eu vejo falar isso no facebook, estão em pages de amor doce. Se são pages de amor doce, são pages de humor. Mas a piada já está tão rodada quanto a Debrah, além de sem graça, fica um pouco ofensiva pra quem é Dakenete (creio que seja assim).

Para mim, o Dakota é como outro menino safado. Há tantos garotos safados por aí, por que esse espanto quando há um em um jogo? Isso é uma realidade, existem garotos como ele. Assim como existem piranhas como a Debrah, fazer o que. PS: mas eu gosto do Dakota ;3;

O Castiel também é um dos garotos que são mal interpretados. Eu vou logo falando que eu não vou com a cara do Castiel. Eu sinceramente não dou bola para garotos que são grossos comigo. Eu devolvo as grosserias, mas não vou com a cara de ninguém que fica fazendo cu doce.
Uma das teorias é que Castiel é assim por causa da Debrah. Ele já fazia um pouco de cu doce pra ela, mas tenho que admitir que ele era um "pão" com ela. Aquele Castiel eu aprovava (só que sem aquelas roupas horríveis). Pode até ser que o Castiel já era meio chatinho antes da Debrah, mas uma das minhas teorias (teoria de várias garotas) é que aquela personalidade rude do Castiel veio da criação dele. No começo do jogo, nós tivemos conhecimento que o Castiel mora sozinho. A docete até fala isso com o Armin, que o Castiel só mora com o Dragon. Quando os pais dele aparecem no ep. 21, houveram uns boatos (nem sei se são verdadeiros) de que os pais do Castiel trabalham numa companhia aérea, o pai dele como piloto e a mãe dele como aeromoça (faz sentido, pelas roupas dele). De qualquer forma, foi confirmado que ele mora sozinho. Eu acho que o Castiel é briguento daquele jeito porque não teve atenção quando criança. Isso pode parecer meio clichê, mas uma pessoa quando criança, precisa mesmo de atenção. As vezes eu sinto pena do Castiel quando eu penso nisso.

Outro paquera que eu acho que é mal interpretado, é o Kentin. Principalmente a versão do Kentin depois dos biscoitos radioativos (quentinho e gostoso, rs). Digamos que o Kentin tem um humor de Tsundere fofo, ou mais ou menos isso, não sei explicar. Quando o assunto é criticar o Kentin, aparecem várias garotas. A maioria dessas garotas, são as castietes que trataram o Kentin mal e agora acham ruim por ele ter voltado mais confiante. Não é de patadas que vocês gostam? rs. Eu sempre achei o Kentin um paquera bom para se investir. Que garoto seria melhor do que um garoto fofo que faz tudo por você? Claro que agora o Kentin voltou menos bobinho, e isso foi bem legal. Um ar mais maduro fez o Kentin ficar mais atraente. Acho que ele teve motivos para ficar daquela forma. Você não gostaria de vingança das pessoas que debocharam de você? Não gostaria de voltar de queixo erguido? Apesar de todos esses motivos, eu tenho uma teoria. O pai do Kentin forçou ele a mudar, ficou enchendo a cabeça dele. Enfim, é só uma teoria.

Então, acho que são só esses paqueras que eu acho que são mal interpretados. Se vocês quiserem, podem deixar uma sugestão aí nos comentários para a próxima postagem.

Beijos ^^


13 Comentários

  1. Fala do Dimitry! Acho que a história dele foi mal contada e interpretada. Amava ele... E também sobre as falsas Kentinetes que só ficam por beleza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio difícil contar essa história. Tipo, eu nunca vi a Chino falar nada sobre isso, mas algumas docetes dizem que a Chino quem contou. Fica meio confuso '-' Ainda mais quando o Dimitry por acaso aparece no episódio 19 e diz estar com a Mary.

      Excluir
  2. OI OI SENTIU SAUDADES? Não? Não? Ok ;-;
    Apesar de não estar com meu nominho oficial, aqui é a Fe dos comentarios quilometricos. Pode ser que esse não fique grandioso porque eu não faço ideia do limite de palavras que tem nessa bagaça. Mas seguiremos em frente, quando der limite eu choro e me virou pra encurtar.
    COMEÇAREMOS PELO DAKE GOSTOSO:
    Sim cara, o Dake é tão mal interpretado que da raiva. Eu CANSO de ler os comentarios alheios "Dake estupra a docete e bla bla bla" ~post seguinte com outro personagem~ "Queriamos tanto um paquera com atitude! Porra Chinho, faz um personagem decente!". *Voz do Victor do Vine mode on* MINHA QUERIDA.
    Castiel: Esse comportamento rude do Castiel não me incomoda. Repito: não me incomoda. Por que? Porque eu tenho uma personalidade mega sarcastica e extrovertida, ver uma pessoa com essa cara de cu é apenas um motivo para eu ser filha da puta e pegar no pé da pessoa até ela começar a rir da própria desgraça e esquecer o motivo de estar tão irritado. EU EXALO FELICIDADE VADIAS - Até a hora da tpm, ai isso fode a minha felicidade de jeito-. Resumo da ópera, eu costumo me dar bem com "bad boys", então o Castiel, para mim, não é um problema.
    O QUENTINHO GOSTOSO: O Ken sempre foi o paquera em que eu mais investi pra ter loveo alto. Para ser sincera eu sempre preferi o Armin, até chegar o ep 16 e eu ver a imagem do Kentin com a docete. Fiz cosplay de cachoeira, porque né? Enfim, ai eu comecei a ser Kentinete e taquei o foda-se pro Armin. E lá estava o meu loveo, lindo e maravilhoso com o Kentin. E o que acontece? O FILHO DA PUTA DO ARMIN PASSA POR 2 PONTOS. DOOOOIS PONTOS! VIADO!
    Enfim, eu vou acabar o comentario aqui porque eu acho que ele já ta grande o suficiente pra eu tomar um limite daqui a pouco e até porque eu não estou com inspiração para escrever paquera por paquera. Beijos morangochan, aqui é a morangolina.

    ResponderExcluir
  3. Dake é muito mais do que um garoto "tarado", pelo menos ele não se finge de comedido. No ep 18 se você resolver chutar a Lety e ficar com ele, ele é super fofo, fala como percebeu que aquele beijo na praia ( se vc tiver beijado ele no ep 9) tinha sido o primeiro da Docete, mas que tinha sido bom do mesmo jeito. se vc escolher ir de salto, ele compra uma coisa mais confortável pra você. se você se oferece pra pagar algo pra ele, ele fica bravo, mas quando você dá um soco ele não fica. Dá pra perceber que por trás dessa fachada de pegador, Dake é uma garoto muito gentil e legal, sempre elogia a docete e se mostra possessivo em relação a ela. Mesmo a docete não sendo a única garota da vida de Dake, ele fala sobre ela de forma carinhosa, como o que aconteceu na praia, ele não esquece. Fico imaginando se Dake é "galinha" simplesmente porque quer, ou se tem algo por trás disso, assim como a algo por trás da "rebeldia" do Castiel.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu ponto de vista em relação ao Dake principalmente.
    Pois bem, você disse que gosta dele. Você também gosta muito do Kentin, certo? E do Castiel não gosta.

    Antes de dar a minha opinião, vai esta nota:
    A maioria das opiniões é questão de gosto. Achei que você só analisou um lado de cada paquera, de acordo com a sua opinião. Não é errado, é meio difícil tentar explicar os defeitos de alguém que você gosta muito.

    O legal é que fica como um complemento do seu post, já que eu não gosto do Dake e Kentin e gosto do Castiel:

    Dake - Ele é mal interpretado principalmente por pessoas que reclamam que os outros não tem atitude e chamam ele de estuprador. Motivos de eu não gostar dele: primeiro que eu não quero ferrar meus loveôs, segundo, eu sou contra as "ficadas", acho isso fútil, e também, AD não é para ser uma história de amor? Eu não acho que encontraria o amor da docete num único episódio, então achei que não teria graça beijar ele logo após conhecê-lo. Até aí tudo normal. Gostar ou não dele vai de cada um, mas se você não gosta dele por ter muita atitude, não reclame da falta dela em outros paqueras. Eu acho que depois de 21 episódios o clima vai esquentar um pouco, já que a docete e o paquera já estão mais íntimos.

    Castiel - Eu pessoalmente acho que ele só faz cu doce e grosserias se você tem loveô baixo com ele. Eu sempre tive alto (algumas vezes eu uso resposta), e nunca recebi uma grosseria dele que eu me lembre, inclusive, acho que o tsundere da história nem é tanto o Kentin assim, e sim o Castiel. Ele é um "amor". Motivos de eu gostar dele: gosto desse tipo de atitude num garoto (referência = quando ele dorme no colo da docete no ep 11), ele faz meu tipo. Às vezes ele tá de mal humor, mas se responde certo ele fica feliz e ainda faz uma piadinha, eu amo isso nele, fora que é um gato, né? Eu também gosto de Grunge, um pouco.

    Kentin - Antes de dar minha opinião sobre ele, se o as "Kentinetes" sempre gostaram dele, por que não ficaram com ele antes da docete mudar de escola? (brincadeirinha).
    Eu nunca gostei dele. Não só pela aparência, mas eu não gosto de gente insistente. E se ele viu que eu ignorava ele antes, por que continua atrás de mim? Agora, ele aprendeu a se dar valor. Mas totalmente? Se ele ainda vai atrás de quem não gosta dele... não é com uma transformação que vai mudar minha opinião. "Ah, ele realmente gosta da docete". Como AD é um jogo, já sabemos que a docete vai ficar com o que tem maior loveô, então não tem a desculpa de "ela só não sabe que gosta dele". Eu não vejo problema nenhum se ele ficar até com a Ambre no fim do jogo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu particularmente detesto o castiel, porque ele se acha no direito de tratar todo mundo igual lixo, e meu loveô está 90 com ele e mesmo assim ele me trata mau. é um bosta de paquera.
    o ken é só pra mostar o quanto as meninas são fúteis e só veem a embalagem. nunca gostei dele e nunca vou gostar. nathaniel é fofo, mas prefiro ser "estrupada" pelo dake, ele me adora *-----*

    ResponderExcluir
  6. Queria que tu falasses (falasses? Acho qu escrevi certo) da Ambre -entitulada vaca pelas docetes- eu acho que muita gente fala mal d Ambre e talz mas ninguem nunca escutou algo realmente da vida dela, ou oque ela sentia, ela sempr estava ali para criticar e eu penso que se ela pode muito bem ser mimada por se sentir melhor pisando nos outros ela poderia muito bem ser a bonequinha dos seus pais.
    A familia perfeita, merece a filha perfeita, quem sabe nao descobrimos um coracão no meio daquelas roupas todas?

    ResponderExcluir
  7. A única coisa que sei é que o Castiel e Dake são muito mal interpretados. Mas sou castiete <3 MAS TAMBÉM SOU SHIPPER E FUJOSHI E EU SHIPPO DEMAIS CASTIEL X DAKE <3 <3 <3 MELHOR SHIPP <3

    ResponderExcluir
  8. Eu sou Kentinete. Me chamo Klívia, minha docete se chama KliviaFrost. Eu adoro o Ken, tudo nele eu sempre trato ele bem. Na minha opinião ele é o garoto mais lindo da escola Sweet Amoris. Já o Castiel...Acho ele chato pra caramba! Vivemos em pé de guerra na escola. O Dimitry acho muito bonito, eu ainda não joguei o episódio Halloween 2011, mas minha sobrinha(docete: TaylaDunbroch) já jogou e eu estava ajudando ela pois ela tinha medo de responder errado e eu sei tudo sobre esse episódio. O Dake é bonito mas não faz o meu tipo pois meu coração já tem um dono ♥Kentin♥(Nt:uso óculos como o meu love, só que os meus são quadrados)
    Amooooooo seu blog! Beijos ♥♡♡♥♥♡♡

    ResponderExcluir
  9. Eu discordo da parte do Cassy, a mãe dele é um amorzinho com ele <3
    ele ser meio rude é caracteristica pessoal dele e pelo fato da agressividade ele meio q puxou a mãe.
    Na verdade ele se faz de durão mas quando quer ele é a coisa mais fofa do mundo, ele sente ciumes da docete, a defende da Debrah e até espera por ela.
    E eu adoro esse jeito ironico dele de se declarar e fingir q ta brincando.
    BJUS PRA QUEM LEU TUDO <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  10. Eu quero beijo na bocaaaaaaaa!!!!!!! Pode ser qualquer um, só vem. Não vejo a hora do episódio 9 pra mim beijar na boca kkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Ei, quer dizer que se eu escolher o Dake, eu vou ter que fazer dupla com ele na corrida de orientação, ou possk escolher ainda o crush?

    ResponderExcluir
  12. No ep 11 o Dake tentou beijar a Ambre mesmo estando com a docete, o que foi bem merecido, já que a docete deixa o paquera que ela tinha escolhido como dupla sozinho. Não acho que a personalidade do Dake e do Castiel seja um problema. O Dake, sejamos sinceras, é namoradeiro sim, mas várias garotas gostam. o Castiel é octipo bad boy,porque ele passou por muitas decepções. Creio que todos os paqueras tem seu lado bom e "ruím", assim como a docete e as outras personagens do jogo. Acredito também que as garos ficam caídinhas pelo Dake pelo fato de ele ir direto ao ponto, isso é bom nele, e acho que todas nós gostaríamos que os outros paqueras tivesse um pouco da determinação do Dake. Apesar de o Dake ser um paquerador de primeira acho que com a docete é diferente ele parece sentir algo a mais.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.