Oi gente, aqui é a morangochan.
O assunto de hoje é sobre os episódios especiais e sobre os eventos.

Bom, eu confesso que eu não sou tão antiga assim lá no jogo. E eu acho que quando eu entrei pro amor doce, a onda dos episódios especiais tinha acabado. Mesmo assim, e mesmo tendo que comprar o anel para fazer o episódio especial, eu gostava pra caramba. E sinceramente, não sei o porquê de tantas docetes reclamarem.

Pelo que eu soube (e eu acho que várias de vocês já ouviram), os episódio pararam de ser desenvolvidos porque as docetes estavam reclamando demais, e especialmente, as docetes da nossa versão. Eu fiquei extremamente decepcionada com isso. Os episódios especiais eram quase que como os melhores episódios do jogo. A movimentação era de graça, a roupa era de graça, a imagem também. Quer dizer, você estava ganhando tudo sem gastar nada. Me explique por que ainda tinha garota que reclamava por receber tudo de mãos beijadas?

Por um lado, a Chino não fez errado em parar de desenvolver os episódios. Eu achei um castigo justo para as garotas que ficaram reclamando. E por outro lado, eu acho que foi injusto para as garotas que adoravam os episódios. E agora por culpa dessas reclamonas, todas nós pagamos o pato e agora temos que gastar para ganhar roupas nos eventos.

O evento mais absurdo do qual eu participei foi o de Halloween, do qual você tinha que pagar em torno de 89 pa's (se não me engano) para conseguir cada imagem, e por ultimo, a roupa. Eu, sinceramente, não gastei bosta nenhuma com aquele evento, e só consegui três imagens porque comprei com os pa's que eu tinha. E o ruim nem foi o evento, até porque as imagens estavam uma delicia. O ruim foi que o evento teve um impacto sobre as imagens do episódio 20. Ficou óbvio que as imagens saíram daquele jeito por conta do evento de Halloween. As imagens do episódio 20 são dignas das imagens do começo do jogo, todas bugadas. E eu acho que muita docete se decepcionou, mas essas docetes foram compensadas com as imagens do episódio 21, que ficaram ótimas!

Confesso que se a Chino falasse português, eu me desculparia por ter reclamado tanto no evento de natal. Apesar de que eu só reclamei inicialmente, depois disso eu só fiquei zoando mesmo nas tirinhas, para quebrar o clima tenso de docetes estressadas pela demora da imagem. A gente ganhava algo todo dia: um presente, uma curiosidade, um pedaço da imagem, e isso já era muita coisa! Nós estávamos recebendo de graça. E no final, ganhamos um vestido maravilhoso sem pagar nada. Eu me arrependo por ter reclamado, sério mesmo.

E por ultimo, evento de Páscoa. Sim, era chato pra caramba ter que encontrar a desgraça do coelho e ainda por cima ter que acertar a droga da toca. Mas eu confesso que, assim como no evento de natal, a equipe da Chino teve uma criatividade muito grande para desenvolver esse evento. Deu nos nervos sim, mas já acabou. E agora é a hora pra parar e rir do tanto que você reclamou e se estressou com os coelhos. A vida segue quando você começa a rir do que te irritou. É só um jogo, eu sei, mas isso vale para muitas coisas na vida. #dica. Sobre a lojinha do evento de páscoa, eu confesso que não teve muita roupa para que as docetes se interessassem em comprar. O que tinha de mais tentador era aquele salto e o vestido. E eu comprei os dois, e fiquei pobre de novo.

O negocio agora é juntar o dinheiro pro evento do dia dos namorados. E eu espero muita coisa desse evento, porque eu não joguei ele no amour sucré e pra mim vai ser meio que uma surpresa. Foi chato ter que ficar esperando o evento, mas ele já está chegando, junto com as nossas férias. Eu desejo que todas comprem roupas maravilhosas e que ganhem presente lindos nesse evento. Espero também que a Chino continue a fazer os eventos. O ruim dos eventos, é a gente ter que pagar, mas pior ainda seria se eles não existissem.

Obrigada por ler. Comente o que você achou sobre a postagem e se quiser, sugira um tema para a próxima postagem. Vou logo explicando que estou meio atordoada por esses tempos e nem sequer li os comentários da ultima postagem, mas eu prometo lê-los e prometo que tentarei atender as sugestões.

Um beijo e até a próxima.


2 Comentários

  1. Hmmm... Os episódios especiais fazem falta! A Chino faz estes eventos de pascóa, custando horrores, para quê? Para lucrar, claro! E os eventos de hallowen não são grátis não, custam 100 PA's (o total que você gasta na movimentação praticamente). Realmente, muitas docetes reclamaram e isso deve ter a irritado, realmente, estavam menosprezando o trabalho dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas menosprezaram e todas nós pagamos o pato. A Chino também deve ter parado de fazer esse episódios porque já tinha público o suficiente para fazer outra coisa. Por isso que ela faz o que ela quiser agora, e a gente só tem que aceitar e pronto.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.