Oi gente, aqui é a morangochan.
Bom, eu quis introduzir esse assunto aqui, de novo. Eu fiz uma postagem sobre isso ontem, mas eu acho que eu me apressei muito sobre isso. Eu nem tinha processado as coisas, não tinha conseguido engolir direito. E eu acabei me equivocando. Por conta disso, eu acabei excluindo a postagem de ontem.

Eu acho que todo mundo já deve estar sabendo sobre o que aconteceu. Se não está, vai saber agora:
http://amordocesecret.blogspot.com.br/2014/04/prints-e-provas.html

Eu não estou preocupada nem um pouco com as moderadoces e nem com nada disso. Não estou irritada com moderadoces e nem com a Moon, mas está sendo insuportável ver todas essas docetes tomando dores por gente que nem conhece, e se metendo em uma briga que não tem nada a ver com elas.

Aquelas conversas das moderadoces eram particulares, mas eu admito que foi uma coisa muito decepcionante ver o modo como elas falavam das ajudantes, do modo como elas faziam as coisas por baixo dos panos. E eu não estou contra a Moon por ela ter mostrado os prints e ter falado o que ela falou. Só teve uma coisa que a Moon fez que eu achei errado: incentivar as docetes a xingarem e denunciarem os perfis das moderadoces. Isso meio que passou dos limites, e eu acho que esse foi um dos motivos pelos quais as docetes estão tão histéricas.

Tem muita docete por aí xingando as moderadoces e dizendo que elas devem sair do cargo. Eu não estou do lado de ninguém, mas sejamos realistas: elas não vão sair. Sabe por que? Porque não é assim que as coisas funcionam. Vocês são crianças, NÓS somos crianças. Somos jogadoras, e não moderadoras do jogo. Aliás, não temos nada a ver com a moderação do jogo. Já pensou como seria a moderação se fosse a gente que escolhesse quem iria entrar? Seria uma perfeita bagunça, e nada funcionaria bem. Elas são adultas, e mesmo que tenham se comportado como crianças e tenham feito aquela barbaridade, elas trabalham bem e o jogo dá pra seguir com elas na moderação. Não vai arrancar pedaço de ninguém.

Eu dou razão a Moon, de certa forma. Eu não sei o motivo que ela teve para expor as colegas dela daquela forma, mas para colocar prints do começo do ano, acho que o motivo que ela teve deve ter sido bom o suficiente. O que ela fez de errado foi incentivar o ódio das docetes. Ainda mais porque são só garotas, e algumas são totalmente influenciáveis e acreditam em tudo que ela falar. Não estou dizendo que ela está mentindo, mas acreditaram tanto nela, que eu acho que se ela tivesse colocado um print qualquer e tivesse dado qualquer contexto, várias acreditariam. A Moon teve provas, mas algumas garotas nem sequer pararam para pensar ou para se questionar, só saíram xingando e distribuindo ódio como se isso fosse bonito.

Na página, eu questionei o comportamento dessas docetes que estavam fazendo bagunça. Acabou que ficaram de chamando de puxa-saco. Eu não quis tentar defender as moderadoces, eu quis tentar acalmar o pessoal, mas parece que a maioria entendeu que eu queria acobertar as moderadoces (acho que um dos fatores que contribuíram para isso, foi que eu não soube me expressar corretamente porque era muita gente). Então eu estou errada por querer que as pessoas parem de ficar se xingando? Sabe o que é mais errado? Ficar brigando feito uma idiota, quando o assunto não atinge você. Todo mundo tinha o direito de ver a verdade, mas uma coisa é ver a verdade, outra é ver a verdade e sair tomando as dores pelos outros. Vi docetes tomando as dores da Moon, das ajudantes das moderadoces, das meninas que elas falaram mal, da Fadinha, etc. Eu só lamento pelas moderadoces, o castigo delas já está sendo esse bando de garotas histéricas. Mas o assunto que elas têm que resolver, não são com as docetes, são com as garotas que elas falaram mal. A Moon colocou um print que dizia a forma que elas falaram da gente. Em que a Paullete dizia "deixa elas ficarem com medo, assim aprendem a não fazer revolta". Nisso, eu tenho que dizer que concordo um pouco. Eu não gosto de ver docetes se revoltando porque em evento tal ela não ganhou nada, porque não ganhou o que queria, porque não ganhou o suficiente. Por outro lado, acho que ela não deveria falar dessa forma com as docetes. Nisso, eu fiquei dividida. Eu compreendo, mas acho um pouco inadequado.

Eu, particularmente não estou nem aí para o que elas fazem ou deixam de fazer. Até porque eu não me importo com a moderação, não me importo com ciclano e nem com beltrano, eu me importo só com o jogo. Ou você está jogando o jogo por causa da moderação? Até parece! Eu não vou fazer absolutamente nada quanto a isso. O castigo delas já são essas docetes mal educadas. Não vou deixar de jogar, não vou deixar de falar com a Paullete, e não vou deixar de fazer nada do que eu fazia antes. Isso não tem impacto sobre mim ou sobre você, isso teve impacto sobre elas e com as consequências que elas têm que arcar.
"Mas ela falou mal dos outros. Quem não garante que ela não vá falar mal de você?". Quem fala mal de mim, não está ao meu nível.

Começa a ter bom senso e para de fazer bagunça. O servidor da gente tem a fama de ser o servidor das barraqueiras, e algumas docetes só provam isso e deixam cada vez mais evidente. Vocês estão sendo desagradáveis. E disseram que as moderadoces são baixas, mas só saiba que: xingando, você desce ao nível delas.

Eu só queria que algumas docetes amadurecessem mais e parassem querer dar uma de "revolucionárias" como fizeram quando as francesas xingaram a gente. Não houve revolução alguma, só bagunça! Não se faz revolução com um bando de garotas que têm uma idade mental de uma criança de 5 anos! Não se faz revolução xingando os outros! Não se faz revolução com bagunça! Não se faz revolução com revolta no facebook e no fórum!

Sejam mais educadas.

E eu sei que vai vir gente pra me xingar. Pode xingar, isso mostra o quão eu tenho razão. E isso mostra o quão você é infantil para não aceitar a opinião de alguém. Isso também prova que você precisa mudar.


10 Comentários

  1. Nossa, nem estava sabendo desda treta! Eu li tudo com calma e concordo com o que você disse! Realmente, elas não mudam nada na nossa vida, mas mesmo assim deviam ter respeito dos outros. Poste mais :333 Seus textos me encantam, tira meu tédio

    ResponderExcluir
  2. Pior eu jogo AD e Stardoll, compreendo que a maioria das jogadoras são crianças, mas fica complicado porque nos dois jogos, qualquer coisinha é motivo de desespero e bagunça, até uma simples atualização, uma coisa inutil o povo do sd tá fazendo escândalo. Já cheguei até a ver pessoas de outros países "debochando" (sem xingamento, nem ofensas, apenas com indiretas) a nossa infantilidade. Gente vamos crescer. Dá pra espera esse tipo de comportamento, se vc tiver no máximo uns 12 ou 13 anos, depois disso, parem que tá feio, não é assim que resolvem as coisas, sem pensar a gente não vai pra frente. só parece um bando de bebês chorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que não atrapalhe, interfira ou prejudique o jogo, eu estou cagando pros problemas delas, mesmo achando que as moderadoces foram infantis e desnecessárias e sem o menor respeito, quero que se danem, não perco meu tempo com isso.

      Excluir
  3. Eu ligo pra isso.

    Como alguém disse na postagem da Micky, não estão nem aí pra nossa versão. Elas podem ser competentes trabalhando, mas querer afastar da moderação pessoas que querem ajudar é errado.
    "tomar a dor dos outros" não significa necessariamente que você vai lamber as bolas, chorar pela pessoa etc. Nós só estamos tentando ajudar a Micky, umas de forma pacífica e outras nem tanto. Tudo bem, algumas pessoas não se comoveram tanto com isso, mas eu entendo que deve ter sido difícil trabalhar com pessoas desse jeito.
    Eu denunciei o perfil delas, elas não denunciaram o da Micky? Não sigo à risca o ditado "olho por olho e dente por dente", mas se é o jeito como eu posso ajudá-la... ficar consolando e xingando não vai ajudar tanto.
    Se você não tá nem aí, tem gente que está. E acha muito errado elas ficarem se achando superiores que jogadoras comuns.

    Mas eu preferia que isso não seja levado até o fórum e acabe por aqui, já que se disser um A lá vai levar ban, e isso vai chegar nos ouvidos de "alguém" que vai tirar os privilégios de nossa versão como já aconteceu anteriormente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me referi justamente a essa parcela de garotas que não estão ajudando civilizadamente. Elas se juntaram contra a Moon, mas não achei certo o que a Moon fez. Ela influenciou crianças a ficarem fazendo aquilo. A ficarem praticando violência verbal. Se ela queria se vingar, que fosse sozinha. Pra quê chamar os outros? Aliás, ela ja se vingou, quase todo mundo está contra as moderadoces, tá uma bagunça danada e a Moon provou o que ela queria. Isso para mim, já foi uma vingança e ao mesmo tempo, um modo de não se rebaixar ao mesmo nível. Mas quando ela ficou mandando o povo denunciar, ela se rebaixou totalmente, sério.
      Eu também queria que isso acabasse por aqui, e se não houverem garotas burras o suficiente, isso não vai acontecer.

      Excluir
    2. Vai na seção do fórum de atualizações, a Fadinha falou sobre.
      Acho que agr fudeu.

      Excluir
    3. Olha no que deu. A Fadinha baniu ela do fórum e da caixa de mensagens por "incentivar" as docetes a irem xingar as moderadoras.

      https://www.youtube.com/watch?v=R5hdE9YSfEQ se encaixa bem nessa situação.

      Excluir
    4. mds shauhsauhsauhuahsua '
      Sério, eu achei meio que justo. Mas a Moon formatou essa postagem e deu uma melhorada porque ela tirou os perfis das meninas e tudo mais. Isso porque a Fadinha falou com ela.

      Excluir
  4. Como sou um pouco nova no Ad so tenho a Paulette como amuga moderadora mas estou muito chocada 0-0 q Garotas Horriveis...Né MorangoChan?

    ResponderExcluir
  5. Morangochan, oque é isso que tá acontecendo no fórum, estou completamente aérea. Sério, sempre eu me pergunto qual o problema do fórum e moderadoces do BR , eu só vejo confusão neles e isso é realmente chato pq passa uma terrível imagem da gente. Triste a saída da Moon, gostava dela =/, chato saber que algumas moderadoces são assim, eu tinha certa admiração por elas, pq não é fácil ser moderador de um jogo em constante crescimento. Eu não falo nada sobre a Moon, ela está zangada e quando se está zangada se faz coisas impensadas, claro, tirando o fato de que boa parte das docetes do jogo parecem ter o intelecto de uma criança de 6 anos não precisaria nem do incentivo da Moon, o que a maioria gosta, é de confusão. Ai,ai, agora que a Chino vai nos detestar. É uma pena, eu a admiro. E gente, tenho tanta pena da Fadinha, é ela sozinha como Adm pra tomar conta do jogo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.